segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Capitulo 35: I LOVE YOU ! (Último Capitulo)

Gabi Narrando;

Acordei cedo pôs tenho que ir pra porra da escola nova ! Tomei meu banho e coloquei o uniforme , até que é bonitinho :

Fiz minha make:

Ajeitei meu cabelo:

Passei meu perfume , meu machucado já tinha sarado então passei um pó e nem aparecia a mancha roxa que estava . Desci e meus irmãos estavam tomando café.

  - Bom dia ! 
Nash: Gabi tenho que falar com você !
  - Mais eu não quero falar com você !
Nash: Por favor me escuta ?
  - Você tem cinco minutos !
Nash: Me desculpa pelo soco , é que eu estava muito nervoso ! Por favor me desculpa , você e a Mithie são tudo pra mim , vocês são minhas irmãs , sangue do meu sangue e eu amo vocês ! Principalmente você porque é a mais nova , por favor me perdoa ? -ele fez a cara mais triste do mundo-
  - ta Nash eu te perdoo , contanto que nunca mais faça-me uma coisa dessas ?
Nash: Claro que não vou fazer mais isso né ! -me abraçou-

Terminamos de tomar café e fomos para a escola nova . Chegamos e todos os garotos ficaram me olhando olhei pro lado e vi Nash conversando com uns garotos e Mithie com umas garotas , porra ! Esses daí conhecem geral hein ! Me sentei e uma menina veio falar comigo , ela tinha os olhos mais lindos do mundo puta que pariu juro que senti uma pontina de inveja dos olhos dela !

xxx: Oi , aluna nova ?
  - Pelo visto né !-risos-
xxx: Rs , meu nome é Anne e o seu ?
  - Gabriela , mais pode me chamar de Gabi ! 
Anne: Ta bom , Gabi ! -ela riu-
  - Vem cá você é da mesma turma que eu ? 
Anne: Não sei , você tem quantos anos ?
  - 18 !
Anne: Ah é sim ! -ela sorriu-

(SINAL TOCA)

Anne: Vamos logo , agora é aula de química e ele reclama muito se chegarmos atrasadas !
  - É por isso que nós VAMOS chegar atrasadas ! -reforcei quando falei "vamos".
Anne: Cê ta louca ? Primeiro dia de aula atrasada ?
  - Aham , você pelo visto ainda não me conhece !
Anne: To começando a conhecer ! -ela riu-
  - Então vai chegar atrasada comigo ?
Anne: Claro que sim ! -ficamos batendo papo depois fomos pra sala-

Chegamos na porta da sala e o professor nos fuzilou com os olhos .

Prof°: Atrasadas né mocinhas ?
  - Foi mal professor !
Anne: É foi mal ! -ela entrou e se sentou-
Prof°: Bom turma , essa é a Gabi aluna nova !
Turma: Seja bem vinda ! 
  - Obrigada ! -falei grossa e séria-
Profº: Como está atrasada , pode se sentar com o Derick ! -ele apontou pra um garoto no fundo da sala que estava de cabeça baixa-

Me sentei com o tal Derick , acabou a aula depois de 45 minutos . Teve aula de matemática e história depois deu a hora de ir embora ! A escola inteira olhava pra mim e pra Anne não sei porque , escutei uma garota falando "Essa Gabi tem sorte de um namorado desses" olhou pra um carro que tinha uma placa escrita "Gabriela vem cá" , não deu pra ver quem era pôs o vidro do carro é muito escuro , cheguei perto e a pessoa mandou eu entrar com uma voz grossa , era um garoto com certeza ! Entrei e o garoto estava com um boné na cara .

  - Será que você pode tirar o boné do rosto ? -puxei o boné dele e , porra caralho J-U-S-T-I-N?.
Justin: Surpresa !!!
  - Justiiiin ! -subi em cima dele e comecei a beijá-lo intensamente-
Anne: Gabi ? cê ta lega.. opa foi mal ! -se virou-
  - Ai calma Anne , esse é o Justin meu namorado ! 
Anne: Ta todo mundo olhando ! -percebi que a porta estava aberta-
  - Puta merda , eu já vou indo ta Anne ? 
Anne: Ta bom , tchau ! -ela acenou e nós fomos embora-

Fui indicando o caminho pra ele e em 15 minutos chegamos . Entramos abraçados e Nash , Mithie e meus pais estavam nos olhando chocados. 

Todos menos meu pai: Justin ? -falaram juntos-
Justin: Eu ! -sorriu-

Pai: Quando você veio pra cá ? -fez um toque de mão com Justin-
  - Você sabia que ele vinha morar aqui ?
Pai: Claro que sim , por isso pedi que comprassem uma casa com mais quartos , e o nome dele foi colocado na porta hoje pra você não perceber !
  - Eu te amo papai ! -dei um braço nele e puxei Justin pro meu quarto-

(...)

  - Pra que essa surpresa toda ? -disse sentando na cama e ele sentou me abraçando-
Justin: Ideia do seu pai ! 
  - Calma , eu gostei ! -falei deitando em cima dele e o beijando-

Começamos a nos beijar intensamente , tirei a camisa dele e ele fez o mesmo . Depois de um tempo ele tirou minha saia e eu tirei sua calça , novamente estávamos semi-nus mais dessa vez com a porta trancada ! Como eu estava em cima dele senti seu membro ereto e fiz o favor de provocá-lo , rebolei em cima do pênis dele e logo após ele arrancou o resto de roupa que me sobrava , fiz o mesmo e tirei a cueca box da Calvin Klein dele . Ele foi me enchendo de beijinhos pelo pescoço e numa rapidez abocanhou um de meus seios dei um gemido bem baixinho oque fez ele ir a loucura , quando não estávamos nos aguentando mais de tanto prazer ele penetrou seu membro em mim oque me deixou mais excitada ainda ! Ele fazia movimentos vai e vem leve e foi aumentando , eu tentava me segurar mais não conseguia sempre soltava um gemido e excitava ele mais ainda ! Trocamos de posição e eu sentei em cima dele , ele penetrou em mim novamente e pra ajudar ele rebolei como nunca tinha rebolado na minha vida , dei umas leves quicadas em seu membro por alguns minutos . Paramos pôs já estávamos cansados , me deitei ao lado dele e ele me roubou um beijo e óbvio que eu cedi né ! Colocamos nossas roupas intimas e nos cobrimos com o edredom . Adormecemos e quando acordamos já era 20:00 da noite .

  - Justin acorda já são oito horas da noite ! -sacudi ele-
Justin: Caralho viado ! -ele colocou a roupa dele correndo e eu fiz o mesmo , descemos e todos estavam vendo um filme de terror na sala-

Nos juntamos há eles e eu me deitei colocando minha cabeça no colo de Justin , ele fez carinho nos meus cabelos . Olhei pra casinha do Toby e ele estava dormindo , voltei a prestar atenção no filme ! Não sou dessas garotas froxas que tem medo de tudo , eu não tenho nenhum um pouco de medo de filme de terror ! O filme acabou umas 22:00 horas , jantamos depois cada um foi pro seu quarto . Coloquei meu pijama e me deitei , olhei pro chão e vi um pacotinho , peguei e vi que era de camisinha e o que me chocou mais é que esta fechado ! Caralho porra nós não usamos proteção , fudeu meu pai vai me matar , minha mãe vai amar a notícia agora meu pai e o Nash não ! Depois de uma semana vou comprar alguns testes de gravidez e vou ver no que vai dar ! 

1 SEMANA DEPOIS ...

Acordei e a primeira coisa que eu fiz é me trancar no banheiro , peguei o teste de gravidez e bebi bastante água . Fiz o teste e tampei os olhos , depois de alguns minutos tomei coragem e olhei ! PUTA QUE PARIU CARALHO TO FUDIDA ! Deus positivo , me deu aquela tonteira e eu comecei a ver tudo preto e cai. 

(...)
Acordei numa cama de hospital , olhei em volta e vi que estava numa sala de emergência ! Não me senti bem nesse lugar , já estive numa dessas antes e acredite não é nada legal ! Vi Justin entrando na sala e me sentei na cama , ele se sentou ao meu lado .

Justin: Porque não me contou ?
  - Contar oque ?
Justin: Que você está grávida ?
  - Não queria que se preocupasse com isso !
Justin: Se o bebê é meu como eu não vou me importar ?! -sorri e o abracei.
  - Te amo ! 
Justin: Também te amo ! O médico disse que vc já pode ir , vamos ?
  - Vamos !

Lá em casa....

Mãe: Porque não nos contou minha filha ?
  - Foi mal mãe ... -abaixei a cabeça.
Mãe: Não tem problema , seu pai foi trabalhar e ele já sabe , fica tranquila ele gostou da notícia de que vai ser avô !
  - Sério ?-sorri-
Mithie: Ain eu vou ser titia ! -pulou de felicidade e me abraçou-
Nash: Que venha com muita saúde ! -ele acariciou minha barriga e me abraçou.

Eu e Justin subimos , e do nada o doido surtou .

Justin: EU VOU SER PAI PORRA !!! -ele gritou. — CHUPAAAAA ! 
  - Justin para com isso ! -comecei a rir.
Justin: Primeiro eu venho morar na casa da minha namorada , depois tenho a notícia de que vou ser pai , porra Gabi vc não sabe o quanto eu to feliz ! -ele me abraçou.
  - Também to feliz mais se acalma ! 

Do nada ele segurou minha mãos , olhou no funo dos meus olhos e disse.

Justin: Eu te amo , te amo como nunca amei ninguém na minha vida ! Você é o meu tesouro mais precioso do mundo , eu te amo Gabriela ! -ele falou tão sincero como nunca.
  - Eu também te amor Justin Bieber ! -nos beijamos-

THE END 


Nenhum comentário:

Postar um comentário