sexta-feira, 27 de junho de 2014

Believe in Dreams !

Capitulo 31;

Gabi narrando;

Fomos pra tal praça e o Justin como sempre ficou andando de skate ele tentou me fazer subir naquela praga que ele chama de skate um milhão de vezes mais eu não quis então eu fiquei sentada no banquinho como sempre observando ele . Meus pensamentos foram interrompidos pelo desgraçado do Austin .

Austin: Pensando em mim ? -sentou do meu lado.
  - Nem se vc fosse a última pessoa no mundo eu pensaria em vc !
Austin: Oque eu te fiz hein ?
  - 1° Voltou de onde vc estava bem longe dessa cidade , 2° Me separou da pessoa que eu mais amo no mundo , 3° Me engravidou , 4° Fez da minha vida um inferno , 5° Fica me perseguindo , quer que eu continue ?
Austin: Ah para nem fiz isso tudo !
  - Jura ? Que cara de pau hein !
Austin: Ta bom eu fiz mais foi mal !
  - Não , não foi mal foi péssimo !
Austin: Ah para Gabi !
  - Olha vc ta me incomodando será que tem como vc ir embora ?!
Austin: Não ...
  - Vai embora !
Justin: Ela ta mandando vc ir embora ! -veio até mim me abraçando.
Austin: Se eu não quiser ?
XxX: Não tem essa de vc não querer rala daqui !
  - Mithie ??
Mithie: Eu tava passando e vi ele aqui !
Austin: Sai daqui vai Mithie !
Mithie: Acho que sua namorada não vai gostar disso !
  - Namorada ? Cê ta namorando ? Owwnt' 
Austin: To ...
Justin: Aê cara desencalhou ! -bateu no ombro dele.
  - Com quem hein ?
Mithie: Bom , como a Julie voltou pra cidade dela ele ta namorando uma tal de Camila !
  - Se vc ta namorando porque ainda ta atrás de mim ?!
Austin: Porque eu quero ser seu amigo e ñ seu namorado , mais sempre que eu vou falar vc manda eu ir embora !
  - Ain foi mal Austin !
Austin: Agente era melhores amigos e eu tava com saudade daquele tempo ...
  - Pocha me desculpa ?
Austin: Era pra eu te perguntar isso !
  - Então a resposta é sim !
Austin: Sério ?! Brigado Gabi ! -me abraçou.
Justin: Pronto agora já pode soltar ela ! -separou agente.
  - Justin !
Justin: Desculpa Gabi mais eu continuo sendo seu namorado e tenho ciúmes e se eu tenho ciúmes é pq eu amo vc !
  - Awwnt' também amo vc seu lindo ! -selinho.
Austin: Agora que eu resolvi as coisas aqui to indo , tchau gente!-foi embora.

Mithie: Também á vou tchau !
  - Mithie cê ta a pé ?
Mithie: Não , eu to no meu carro !
  - Seu carro ? Meu pai te deu um carro ?
Mithie: Aham ! -sorriu. Agora eu vou indo tchau ! -foi embora.

Justin: E agente hein ?
  - Que qui tem agente ?
Justin: Quer ir lá em casa ?
  - De jeito nenhum , suas irmãs não falam mais comigo !
Justin: Ué elas não me disseram nada , mais porque ?
  - Porque foi por minha culpa que vc entrou em coma !
Justin: Ah esquece isso , o importante é que eu te amo vc me ama e agente ta junto !
  - Vc oque ?
Justin: E-eu Te Amo !
  - Eu sei que vc já disse que me ama um monte de vezes mais dessa vez vc pareceu tão sincero !
Justin: Para !
  - Owwwnt' vc ta vermelho !
Justin: Não to !
  - Ta sim , e eu amo quando vc fica com vergonha !
Justin: Ai chega , vc vai ou não ?
  - Vou !

Na casa do Justin ...

Justin: Nossa , que silêncio nessa casa !
Ashley: Maninhoooooooooo ! -o abraçou.

Nossa que saudade desse rosto e de um abraço desse.

  - Oi Ashley ... -falei baixo.
Ashley: (SILÊNCIO) 
Justin: Responde ela !
  - Deixa ela Justin !
Justin: RESPONDE ASHLEY !
Demi: Que gritari... Oque essa garota ta fazendo aqui ?
  - (ABAIXEI A CABEÇA)
Justin: Levanta essa cabeça Gabi , só se abaixa cabeça pra mãe e pai e não pra duas amigas inúteis que te culpam por uma coisa que vc não fez ! 
Demi: Inúteis ? Essa garota ... -a interrompeu.
Justin: Essa garota tem nome e é Gabriela !
  - Deixa isso pra lá , eu vou embora !
Justin: De jeito nenhum ! Demetria Drew Bieber , a Gabi não tem culpa por eu ter passado mal e ter entrado em coma ! Nessa noite eu tava bêbado , e já tava tendo tonteira uns dias antes , a Gabi nessa mesma noite tava passando mal e eu não resisti vendo ela daquele jeito e acabei passando mal também , se não fosse pela Gabi gritando socorro só Deus sabe oque aconteceria ! Vcs eram melhores amigas , eram não vcs são ! E quer saber de uma coisa ? Se vcs não falam com a Gabi não falam comigo também ! Porque eu amo a Gabriela e sou capaz de fazer tudo por ela , agora vcs acham que eu vou deixar ela abaixar a cabeça pra vcs por causa de besteira estão muito enganadas ! A Gabi é a mulher da minha vida e sabe de uma coisa eu não vou deixar ela se sentir mal numa tarde linda dessa ainda mais no aniversário dela !
  - Vc lembrou ?!
Justin: Claro que sim ! -me abraçou.

Ashley: Hoje é aniversário dela ?
  - Sim !
AShley: Não perguntei a vc !
Justin: PORRA CARALHO QUER SABER ? VÃO SE FUDER VOCÊS DUAS , A GABI JÁ VAI FAZER 18 ANOS E ELA JÁ TEM DIGNIDADE SUFICIENTE PRA FICAR ATURANDO VCS DUAS ! MEUS PAIS NÃO ESTÃO AQUI , VCS ACHAM QUE MINHA MÃE IA DEIXAR VCS FALAREM ASSIM COM A GABI ?!

Demi: É por isso que agente ta com raiva , nossos pais vão voltar hoje !
Justin: Mais isso não é bom ?
Demi: Claro q não , isso é péssimo ! Eles vão voltar por causa que hoje é aniversário da sua namorada e não por nós que somos filhos deles !

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário