sexta-feira, 13 de junho de 2014

Believe in Dreams !

Capitulo 29: Eu te odeio babaca !

Continuando...

Justin Narrando;

  — Claro Doutor !
Austin: Agora vc já pode ir né , até porque eu sou o pai e a Gabi a mãe vc não tem nada pra fazer aqui !
  — Cê ta certo , to indo ! -me virei.
Gabi: Oque ? claro que não , Justin espera aí . Austin vc pode até ser o pai mais meu namorado é o Justin ! -se levantou da cama.
  — Não Gabi , ele ta certo eu tenho que ir mesmo !
Austin: Num disse !
Gabi: Cala a boca idiota !
  — Tenho que ir . -sai daquela sala.

Gabi Narrando;

Austin: Deixa ele ir cara !
  — Não , ele é meu namorado e tem que ficar comigo !
Austin: Ah Gabi pelo amor de Deus né !
  — Que qui foi agora ?
Austin: Se ele gostasse mesmo de vc teria ficado !
  — Oh seu anta , vc viu oque vc disse pra ele ?!
Austin: Vi .
  — Quer saber vai embora vc também !
Austin: Não , daqui eu não saio daqui ninguém me tira !
  — Eu te odeio babaca! -sai da sala e fui lá fora.

Ué , Justin deixou o carro dele aqui . Do nada a moça da recepção me deu um bilhete com uma chave . "Gabi fui embora de taxi , não to com cabeça pra dirigir , se vc quiser usar meu carro pode usar beijos Justin" . Bom , se ele deixou eu usar o carro dele né eu vou usar ! Fui até o carro coloquei a chave e liguei , fiquei dirigindo até começar a chover novamente , na verdade continuei , olhei pra frente e vi um carro vindo de uma rua ao lado e parece que o homem ta bêbado tentei desviar mais foi impossível logo bati o carro junto ao dele . De repente comecei a fechar os olhos até não ver mais nada .

Nash Narrando;

Minha irmã agora vive saindo com o namorado dela , eu entendo que ele seja o namorado dela mais quando ela ta com ele ela nem fala comigo e ela não sabe como isso me dói , ela é minha maninha caçula eu amo ela e sempre vou estar disposto a defende-la, meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando , ah é a Gabi vi a foto dela no visor.

Ligação on;

  — Que foi maninha ?
XxX: Então você é irmão da menina ?
  — Como assim ? Quem ta falando ?
XxX: Aqui é do corpo de bombeiros , sua irmã sofreu um acidente !
  — Acidente ? De que ?
XxX: De carro , a batida foi muito forte , tinha um homem preto dirigindo no carro que bateu no dela !
  — Mais aonde ela ta ?
XxX: No hospital Johns Hopkins !
  — Ok , to indo para aí o mais rápido possível !
XxX: Muito obrigado senhor !
  — Obrigado você ! -desliguei.

Ligação off;

Caralho minha irmã sofreu um acidente ainda por cima de carro , mais como se o carro dela ta aqui ? Pera ... Só pode ter sido com o carro do Justin óbvio ! Porque o carro dele estava aqui e agora não está mais , vou ligar pra ele .

Ligação on;

Justin: Alô ?
  — Justin não sei se vc sabe quem ta falando ?!
Justin: Como não sei oras meu cunhado Nash !
  — Ué ... -me interrompeu.
Justin: Minha amnésia já passou hoje alguns minutos atrás agora eu já lembro de tudo até de quem eu sou , mais oq vc quer ?
  — A Gabi , ela sofreu um acidente de carro e a batida foi feia hein , vai correndo pro hospital Jonhs Hopkins !
Justin: Porra eu to na frente dele agora !
  — E vc não viu a Gabi ?
Justin: Não , eu só vi um carro de bombeiros correndo a toda velocidade pra lá !
  — Era a Gabi lá dentro !
Justin: Ai meu Deus do céu ! -ele tava correndo?.
  — Cê ta correndo cara ?
Justin: To , entrei no hospital agora vem logo ! -desligou.

Ligação off;

Nem me liguei pro que eu estava vestindo fui correndo de carro pro hospital , cheguei lá e Justin estava sentado na recepção.

  — E aí alguma notícia dela ?
Justin: Não não de novo não ! -falou chorando.
  — De novo não oque ?
Justin: A Gabi perdeu o bebê de novo cara , ela vai ficar arrasada !
  — BEBÊ ? Moleque eu vou te arrebentar agora !
Justin: Me bate pra tu ver caralho , eu não sou o pai não !
  — Opa , foi mal , mais quem é ?
Justin: O Austin !
  — Aaah mais eu mato aquele viado !
Justin: Nossa , ele é tão viado que comeu tua irmã e a engravidou !
  — Nunca mais repita isso !
Justin: Ta foi mal !

De repente vi Gabi sair da sala se segurando em dois médicos.

  — Maninha cê ta bem ?
Gabi: To , só um pouco tonta mais eu to bem ! -sorriu.
  — Você quase me mata do coração meu !
Gabi: Calma maninho !
  — Que isso na sua testa ?
Gabi: Foi só um corte de vidro e alguns pontinhos , quer ver ?
  — Não não , eu me arrepio só de ouvir !
Gabi: Vc veio ?! -falou olhando pra Justin.
Justin: Não , to lá em casa ainda ! -falou sarcástico.
  — Bom , Gabi qualquer coisa to la no carro ! 
Gabi: Ta bom !

Gabi Narrando;

  — Ta bolado comigo ?
Justin: Não ... -falou sarcástico.
  — Olha , me desculpa ta , é que na época eu namorav.. -me interrompeu.
Justin: Vc não me deve satisfações Gabi !
  — Claro que devo , eu sou sua namorada !
Justin: Olha eu ñ me importo que vc tenha engravidado do Austin o que me importa é que agente ta junto ! -me abraçou.

CONTINUA ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário