domingo, 18 de maio de 2014

Imagine Belieber - Believe In Dreams

Capitulo 26: Eu tenho namorada ?

                                    *anteriormente*

Fui pra casa e o Nash estava na sala sentado assim como minha mãe e meu pai também , a Mithie tinha saído na mesma hora que eu então ela não estava lá . Escutei Nash perguntando oque houve mais não respondi , só subi direto pro meu quarto . Assim que entrei no meu quarto comecei a chorar novamente .


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai meu Deus eu não acredito , quando finalmente o Justin acorda ele ta com aminésia  parece que isso tudo só acontece comigo , não pera ... isso só acontece comigo mesmo ! Quem dera isso tudo fosse um pesadelo mais não é e eu tenho que aceitar pelo fato disso ser realidade ! Meus pensamentos foram interrompidos por Mithie .

Mithie: Gabi abre essa porta !
  - Eu quero ficar sozinha ! -falei gaguejando.
Mithie: Maninha cê ta chorando ?
  - Aaah agora é maninha né ? vc nunca gostou de mim !
Mithie: Eu sei , não vou mentir eu nunca gostei mesmo de vc pelo fato dos nossos pais se importarem mais com vc do que comigo ! Mais eu mudei , eu vi que eu tava errada , e eu sendo irmã mais velha tinha era que estar sempre do seu lado mais eu não fiz isso , eu só fiz merda na minha vida , nunca dei valor a irmã que eu tenho e que sempre me amou , mais agora eu me manquei e me dei conta que vc é uma garota especial e que vc é importante pra mim ! Por favor me perdoa ? Se vc me perdoa pelo menos abre a porta !
  - (abri a porta e a abracei rapidamente)
Mithie: Me perdoa ?
  - Claro que sim !
Mithie: Agora vem cá ! -entramos no meu quarto e sentamos na cama.
Mithie: Me fala oque houve ?
  - O Justin acordou !
Mithie: Mais isso é bom , porque vc ta chorando ?
  - Ele não se lembra quem eu sou !
Mithie: Mais ele não se lembra só de vc ?
  - Não , ele não se lembra de ninguém ! Ele ta com aminésia !
Mithie: Ai meu Deus ! as irmãs dele nn vao visitar ele nn ?
  - Elas nn sabem aonde ele esta !
Mithie: Me fala aonde é esse hospital que nós vamos lá !
  - Chama o Nash ! -peguei o celular.
Mithie: Vai ligar pra quem ?
  - Pro Austin !
Mithie: Vc ta louca ?
  - Claro que não , quanto mais gente que o Justin conhece ir ver ele , é capaz dele poder se lembrar !
Mithie: Okay ! -desceu.

Liguei pro Austin e mandei o endereço do hospital pra ele , depois tomei coragem e liguei pra Pattie e o Jeremy que viajaram a um maior tempão e nunca mais voltaram !

Ligação on;

  - Alô Pattie ?
Pattie: Oi querida , oque houve ?
  - É uma longa história ! Coloca no viva-voz pro Jeremy também escutar ! -ela colocou.
Pattie: Pronto !
  - Olha , o Justin mês passado desmaiou e bateu com a cabeça a pancada foi tão forte que ele entrou em coma .. -me interrompeu.
Pattie: Meu bb entrou em coma ?!
  - Calma , depois de muito tempo hoje ele acordou mais está com aminésia e não se lembra de ninguém ! Vcs precisam voltar !
Jeremy: A gente bem que queria , mais se nós voltarmos vamos perder nosso emprego , então não dá me desculpe agente tem que ir estamos numa reunião importante ! -desligou.

Ligação off;

Como é que pode isso , os pais se importam mais com o trabalho do que com o próprio filho ? Cruzes ! Deixei de lado e fui pro carro onde a Mithie e o Nash já me esperavam , não demorou muito e chegamos , o médico disse que podiamos entrar ! Entramos.

Justin: Vc de novo ? -olhou pra mim.
  - (abaixei a cabeça) 
Justin: Não precisa ficar assim , é que vc falou que ia chamar meu médico mais não voltou , e também vc saiu chorando !
  - Não foi nada , eu só estava cansada e fui pra casa !
Justin: Ata , e vcs ? quem são ?
Nash: Eu sou o Nash , essa menina que vc tava falando é a Gabi , essa é a Mithie e esse é o Austin !
Justin: OK , mais vcs são alguma coisa minha ?
  - Somos seus amigos !
Austin: Vc consegue se lembrar de alguém ?
Justin: Não ...
Nash: Olha só , uma dessas duas meninas é sua namorada , tenta adivinhar !
  - NASH !!!
Justin: Eu tenho namorada ?


  - (não falei nada , só sai correndo da sala chorando)

Continuando na sala ...

Justin narrando;

  - Falei alguma coisa errada ?
Nash: Aquela garota é a sua namorada !
  - OQUE ? e ninguém me fala nada !
Mithie: Tenta pelo menos lembrar de alguma coisa sobre ela !
  - Shh , to tentando !

FlashBack on;

  - Não por favor ! Fica ... -falei chorando.
Gabi: Ficar pra que Justin ? Pra continuar sofrendo ? Eu não quero mais sofrer ! Eu já sofri muito no passado e não quero sofrer no presente de novo ! -chorando.
  - Você não vai sofrer sabe porque ?
Gabi: Por que ?
  - Porque eu estou aqui ! E vou te fazer  a mulher mais feliz do mundo !!!!
Gabi: Brigada , Por tudo ! -abraço.

FlashBack off;

  - Consegui ! Mais não muito !
Austin: Tenta lembrar mais cara !
  - To tentando !

FlashBack on;

Gabi: Justin ?!!
  - shh , fala baixo !
Gabi: Dá pra tirar a mão da minha boca ?
  - e se eu não quiser ?
Gabi: Eu grito agr mesmo !
  - vc não teria coragem ...
Gabi: ah ... jura ? papai ia adorar saber que vc passou a noite com a Mithie !

.........

Gabi: PAPAI ! socorro , o Justin ta aqui me agarrando !
  - Sua louca !

FlashBack off;

Mithie: Isso cara , lembra mais !
  - OK !

FlashBack on;

  - Vem vamos tirar uma foto !
Gabi: Ah não Justin , eu to horrível !
  - Não ta nada vem !
(foto )


FlashBack off;

Nash: E ai ?
  - Algumas coisas eu lembrei , mais teve uma que eu lembrei parecia que eu e essa menina "Gabi" eramos mais novos , eu tinha um cabelão com franja e ela tinha o cabelo mais curto e vermelho !
Mithie: Isso ! Ele ta lembrando !!!!
  - Não sei porque mais eu sinto que eu já amei muito essa garota !

CONTINUA ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário