sábado, 17 de maio de 2014

Imagine Belieber - Believe In Dreams 

Capitulo 25: Para de me ligar !

Gabi On ;

Bom , depois de uma longa tarde fora com o meu irmão e o Niall que ficou com a gente após ter conversado comigo , viemos pra casa e ficamos vendo um filme de ação que eu nem se quer sei o nome mais o Nash ficou perturbando então eu aceitei . Quando deu umas 00:20 fomos dormir , tomei um banho e coloquei um pijama que eu achei no meu armário :
                                          
Escovei meus dentes e fui dormir , mais antes pensei ... Hoje em nem um minuto eu pensei no Justin , eu acho que se eu parar de visitar ele no hospital vai me fazer bem , mais se eu não for visitar ele vão falar que eu não gosto tanto dele como eu digo . Mais mesmo assim eu vou visita-lo não importa o quanto isso me faça mal ! Bom , to com sono então fui dormir . 

No outro dia ...

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto , aaah eu deixei a janela aberta que ódio ! Olhei no relógio do lado da minha cama na mesinha e era 12:40 , caramba acordei tarde hoje , parei e me lembrei que foi nessa mesinha que o Justin bateu a cabeça e me lembrei daquele dia .

FlashBack on;

Justin: VC TRANSOU COM AQUELE BABACA ? VC TA LOUCA ? VCS USARAM PROTEÇÃO ?
  - Fala baixo !
Justin: Responde minha pergunta !
  - Não ...
Justin: Gabi ...-falou tonto. Eu não to be.. -desmaiou e bateu com a cabeça na mesinha.
  - JUSTIIIIIIIIIIIIIN !!!!

FlasBack off;

Chega Gabi ! Pare de pensar nisso ! Fui tomar banho e quando terminei coloquei essa roupa :

Essa sandália :

Arrumei meu cabelo e desci nem almocei não falei com ninguém passei direto , peguei um taxi e fui pro hospital onde Justin está .
Pra minha sorte dei de cara com o médico dele , ele disse que eu podia vê-lo e quando eu ia entrar na sala meu celular toca , olhei na tela e era o Austin ,porra será que esse filho da puta não cansa de me perturbar caralho !

Ligação on;

  - Oi e tchau não quero falar com vc !
Austin: Calma só quero perguntar aonde vc está , liguei pra sua casa e me disseram que vc não tava lá !
  - Não te interessa !
Austin: Fala logo !
  - Caralho , porra filho da puta se manca ! e PARA DE ME LIGAR que merda ! -desliguei.

Ligação off;

Entrei na sala e mais uma vez vi aquela imagem horrível do Justin em coma . Como sempre fui lá abracei ele dei um beijo em sua testa e me virei , mais dessa vez foi diferente acho que foi minha imaginação que ouviu o Justin perguntar "Aonde eu estou?" mais quando eu olhei pra trás eu vi Justin acordado me perguntando aonde ele está , achei que eu tava vendo coisa esfreguei meus olhos me belisquei várias vezes mais não ! Era verdade ! Corri até ele.

  - Justin ? 
Justin: Hã ?
  - Graças a Deus vc acordou !
Justin: Como assim ? 
  - Justin cê ta bem ?
Justin: Justin ?
  - Sim seu nome é Justin , vc ta bem cara ?
Justin: To mais ... Quem é vc ?
  - Como assim quem sou eu ?
Justin: Eu te conheço ?
  - Ai meu Deus ! -coloquei a mão na boca e comecei a chorar.
Justin: Porque vc ta chorando ?
  - Nada não , eu vou chamar seu médico !
Justin: Okay !

Sai correndo da sala chorando e procurei o médico do Justin por todo lado , achei ele na recepção .

  - D-doutor ! -falei gaguejando e chorando.
Doutor: Oque houve porque vc ta chorando ?
  - O J-justin !
Doutor: Que qui tem ele ?
  - Ele acordou !
Doutor: Que coisa boa ! Mais porque vc ta chorando ?
  - E-ele n-não lembra quem e-eu s-sou !
Doutor: Eita ...
  - Qui foi ?
Doutor: A famosa aminésia após a coma !
  - Como assim ?
Doutor: Quando a pessoa entra em coma , quando acorda é possível ter aminésia !
  - Ata ! Bom eu já vou indo !


Fui pra casa e o Nash estava na sala sentado assim como minha mãe e meu pai também , a Mithie tinha saído na mesma hora que eu então ela não tava lá . Escutei Nash perguntando oque houve mais não respondi , só subi direto pro meu quarto . Assim que entrei no meu quarto comecei a chorar novamente.


CONTINUA ...


Um comentário: