domingo, 4 de maio de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 23: NAO ME PERGUNTE SOBRE ELE!

Continuando ...

Doutor: Acabou senhora o tempo, vc tem que sair !
Gabi: Tabom, tchau amorzinho acorda logo viu !

LÁ EM CASA ...

Chegamos em casa Há e eu subi Direto Para O Meu Quarto, when entrei vi como fazer Roupas Justin los Cima da Minha cama, ASSIM Que vi começei a chorar Novamente. Me sentei na cama, Peguei o casaco DELE e vesti pra dormir, nao sei oque eu Vou FALAR pra Demi e pra Ashley when perguntarem sobre elementos, concerteza ELAS VAO Ficar Pior que Opaco eu, deixei Tudo de Lado e Fui dormir POS JÁ ERAM 2 : 36 da madrugada.

NO OUTRO DIA ...

Acordei com o despertador, ERAM 6:00 da Manhã, Parei pra Pensar e me Lembrei Opaco Hoje é segunda-feira colégio tem. Me levantei e Fui Direto pro Banheiro, liguei o Chuveiro ea Água estava morna, me joguei debaixo d'água e logotipo senti AQUELA Água morninha percorrendo TODO O Meu Corpo, Minutos DEPOIS me enrrolei na Toalha e sai fazer in quarto, procurei UMA Roupa adequada pra ir pro colégio (OBS: Não sei se eu contei Mais agr nn Precisa Mais USAR uniforme), Peguei uma Primeira Roupa Que me apareceu e coloquei, ajeitei Meu Cabelo  Fiz Minha fazer  e passei hum gloss  , passei hum perfume e coloquei UMA sandália  , Peguei mochila e desci.
Nash estava Tomando leite e Mithie also, AChEI Estranho um Mithie Estar Acordada á ESSA Hora Arrumada e de mochila, pera ...
ISSO PODE significar Só UMA Coisa, aah nao, UMA MESMA Mithie na Escola que eu Localidade: Não Vai Dar Certo, aah Mais nn MESMO Vai!

Gabi: Bom dia maninho, Bom dia Mithie!
Nash: Bom dia minha linda!
Mithie: Bom dia Pirralha!
Gabi: Melhor serviços Pirralha e adorada Por Todos, faça Que Ser UMA puta mal amada!
Mithie: Se liga garota! A pesso Única Que te ama ESTA Deitada n'uma cama de Entre Quatro paredes do hospital los coma!
Gabi: Não Fala mal DELE SUA vadia! Lava a boca pra FALAR DELE!
Mithie: kkkkkk tenho pena de vc!
Gabi: Pena de Mim Nao, de vc MESMA SUA galinha!
Mithie: Como E Que E?
Gabi: isso MESMO Que vc ouviu, GALINHA!
Mithie: Mais galinha Que vc 
Gabi: Nossa, ALÉM de galinha E fofoqueira, Como vc sabiá Que eu namorei o Zayn se vc estava se fingindo de morta los Outro país com o papai ea mamãe? 
Nash: Ja Chega! Gabi na Escola vc vir alguma Coisa Vamos!
Mithie: E eu?
Nash e Gabi: Se vira!

Nao Demorou MUITO e chegamos SEM colégio, era o Primeiro Dia do Nash Mais elemento Praticamente JÁ conhecia Todo Mundo, Fui pro Pátio e sentei num banquinho Onde eu de sempre sentava com o Justin, alguns SEGUNDOS se passaram e eu vi uma Demi ea Ashley vindo los Minha Direção.

Demi: Cadê o Justin?
Gabi: chorar Prometem Opaco Localidade: Não Vao?
Ashley: Que houve Gabi?
Demi: É oque houve Que cara de peixe Morto E Essa?
Gabi: O Justin desmaiou Bateu com a Cabeça e ágora ta los coma!
Ashley: Oque? -Chorando.
Demi: E Onde elemento ta? -Começou a chorar.
Gabi: No hospital!
Austin: E aí Cadê o babaca que Seu Namorado?
Gabi: NAO ME PERGUNTA SOBRE ELE!
Austin: o o Porque ta Todo Mundo Chorando?
Demi: Ele ta los coma! E babaca é vc!
Austin: Em coma?! Melhoras pra elemento!
Gabi: Sai daqui Seu idiota!

CONTINUA ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário