sexta-feira, 11 de abril de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 20: Ta bom eu te dou uma chance !

Justin: Ah por favor Gabi , agora que não tem ninguém no nosso caminho !
Gabi: Num já falei que não !
Justin: Gabi por favor ! -chorando.
Gabi: Justin entenda , eu ainda .. -foi interrompida.
Justin: Vai me dizer que ainda gosta do Austin ?!
Gabi: Não claro que não , eu te amo Justin !
Justin: Então porque não me dá uma chance ?
Gabi: Porque eu tenho que pensar um pouco !
Justin: Você pensa demais !
Gabi: Ah , ta bom Justin !
Justin: Ta bom oque ?
Gabi: EU TE DOU UMA CHANCE ! 
Justin: Sério ? -limpando as lágrimas.
Gabi: Sério ...-dando um meio sorriso.
Justin: Eu te amo te amo te amo -correndo até ela.

(IMAGINEM O JUSTIN E A GABI)

Gabi: Pera aí ... Não !
Justin: Não oque ?
Gabi: Agente não pode voltar !
Justin: Ué porque ?
Gabi: Julie ...
Justin: Ata .. é que .. rs é difícil explicar..-gaguejando.
Gabi: Fala logo Justin Drew Bieber ! -cruzando os braços.

(IMAGINEM A GABI SEM ESSA GAROTINHA)

Justin: É que .. meu namoro com a Julie é uma farça !
Gabi: Como é que é ?!
Justin: Ué , você tava fazendo ciúmes em mim com o Austin , eu tava fazendo com a Julie !
Gabi: Não acredito que você foi idiota á esse ponto !
Justin: Quer falar de quem ? Você fez a mesma coisa !
Gabi: Na verdade ... eu gostava um pouquinho do Austin sim !
Justin: Como é que é ?
Gabi: Calma , eu não gosto mais !
Justin: Mais gostava ! -gritou.
Gabi: Justin fala baixo , olha só oque eu senti pelo Austin , foi algo muito forte ... -foi interrompida.
Justin: Quer saber , não quero ouvir mais nada ! -saiu andando.
Gabi: Justin calma espera ! -segurou o braço dele.
Justin: Oque você quer ? 
Gabi: Deixa eu terminar de falar ?
Justin: Ta , ta bom fala !
Gabi: Continuando .. Eu senti algo forte por ele no passado , agora , foi só atração ! Sim eu gostava do Austin , antes de te conhecer ! Desde que eu te conheci , nunca mais deixei de pensar em você , bom .. antes , pra mim você só era meu cunhado e melhor amigo ao mesmo tempo , mais do jeito que você me olha , eu penso outra coisa ! Foi então que eu percebi que eu já tinha esquecido o Austin e tinha focado em outra pessoa ... Quando agente começou a namorar eu nunca mais pensei em outra pessoa a não ser você ! EU TE AMO JUSTIN ! Te amo como nunca amei ninguém na minha vida !
Justin: G-gabi e-eu não s-sei oque f-falar ..-gaguejou.
Gabi: Não precisa falar nada , eu já vou indo que minha hora aqui acabou !
Justin: Hey hey -segurou no braço dela. -Como assim sua hora aqui acabou ?
Gabi: Não tenho mais oque fazer aqui , perdi a pessoa que eu amo , perdi meus amigos e minhas amigas , eu vou embora !
Justin: Embora ? Embora pra onde ?
Gabi: Vou morar com a minha vó no texas !
Justin: Não por favor ! Fica .. -chorando.
Gabi: Ficar pra que Justin ? Pra continuar sofrendo ? Eu não quero sofrer ! Eu já sofri muito no passado , e não quero sofrer no presente de novo ! -chorando.
Justin: Você não vai sofrer sabe por que ?
Gabi: Por que ?
Justin: Porque eu estou aqui ! E vou te fazer a mulher mais feliz do mundo !!!!
Gabi: Brigada , Por tudo ! -abraço.

(IMAGINEM O JUSTIN E A GABI)

Justin: De nada , e nunca se esqueça que eu sempre estarei aqui , pro que der e vier !
Gabi: Eu não vou esquecer ! Te amo !
Justin: Também te amo ! -beijo.

(IMAGINEM O JUSTIN E A GABI)

Gabi: Bom ... Vamos almoçar , daqui a pouco o Nash vai vir aqui soltando fogo pelas narinas !
Justin: kkk Vamos ! -desceram de mãos dadas.

Gabi: Ooi gente !
Mithie: Solta a mão dele ! -se levantou nervosa.
Justin: Ela não vai soltar minha mão , porque que eu saiba namorados podem segurar um na mão do outro !
Mithie: Namorados ? Vocês tão namorando de novo ?
Gabi: Sim , agente se acertou e decidimos de uma vez que ninguém nunca mais vai estragar nosso relacionamento!
Mithie: Aí que você se engana maninha ! O  Justin me ama , e ele já já vai voltar comigo !
Justin: Aí que você se engana Mithie , porque eu amo a Gabi com todas as forças do meu corpo e ninguém vai me separar dela !
Nash: iiiih a chapa vai esquentar !
Senhora Bolton: Nash fica quieto ! Deixa eles se resolverem , vai para o seu quarto que eu e seu pai vamos para o nosso ! -faliu subindo.
Mithie: Justin não fala besteira por favor ! -chorando.
Justin: CHEGA ! PARA COM ESSE CHORO FALSO MITHIE ! EU SEI MUITO BEM QUANTAS VEZES VOCÊ COLOCOU CHIFRE EM MIM , EU SEI SEU PLANINHO DE DESTRUIR A VIDA DA SUA PRÓPRIA IRMÃ SÓ PORQUE ELA TINHA CHANCES COMIGO POR SER MINHA MELHOR AMIGA ! E ISSO MESMO ! ELA FOI A ÚNICA PESSOA QUE ME APOIOU QUANDO TODO MUNDO ME ZOAVA DE CHIFRUDO ! ENTÃO CALA A SUA BOCA E DEIXA AGENTE SER FELIZ !
Mithie: Eu odeio vocês ! Vocês vão me pagar por tudo !
Gabi: Cala a boca sua vadia infeliz , mal amada !

CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário