sábado, 22 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 5 :
                         *anteriormente*
Gabi on;

Justin: quer namorar comigo ?
Demi: awwwn' aceita vai !
  - Claro que sim !

(imaginem o Juss e a Gabi em casa na sala)

  - nem acredito que esse dia chegou ! 
Justin: eu também não ~vi demi subindo
Justin: vamos ?
  - só um instante já volto !
Justin: ok!
Fui atrás da Demi , ela estava no quarto mechendo nas minhas coisas , ela estava com uma foto na mão , essa aqui :

Bom.. eu namorava o Zayn então é claro que eu tinha uma foto dele .

  - Demi?
Demi: Gabi ?! ~falou escondendo a foto
  - essa foto , é o Zayn ! vc gosta dele ?
Demi: pra falar a verdade , sempre gostei desde aquele dia na praia , mais aí eu vi ele te olhando e achei que não tinha chances !
  - Por que vc não me falou ? cê vc tivesse me falado eu nunca teria namorado com ele !
Demi: eu achei que vc gostasse dele !
  - bom .. eu até gostava , um pouquinho , mais agora ele é passado ! 
Demi: Ata 
  - cê quer ajuda pra sair com ele ?
Demi: faria isso por mim ?
  - eu faria até mais por vc amiga ! ~ela levantou e me abraçou.
  - já que hoje é sexta-feira e amanhã não tem colégio , segunda eu falo com ele !
Demi: valeu !
  - agora deixa eu ir que seu irmão ta me esperando!
Demi: ta , vai lá cunhadinha ! rs

Desci correndo e Justin tava com a maior cara de puto !

Justin: Demorou hein !
  - foi mal , te explico no caminho !
Justin: ok
Fomos até o carro de Justin e ele começou a dirigir , quando percebi que agente estava na rua aonde eu moro.

  - Justin , passa na minha casa rapidinho , quero falar com a minha mãe , to morrendo de saudades dela !
Justin: ok
Ele parou na frente da minha casa , eu sai e toquei a campainha , ninguém atendeu , então eu me lembrei aonde agente escondia a chave , debaixo do tapete da porta dos fundos , fui lá peguei a chave e entrei lá dentro , Justin veio junto comigo.

Justin: parece que não tem ninguém em casa !
  - vamos lá em cima !
Fomos lá em cima , entramos no quarto de Mithie e começamos a chorar ao ver as fotos dela , olhamos as outras gavetas e o guarda roupa , não tinha nada , não tinha roupa nenhuma dela lá , fomos no quarto do meus pais e também não tinha nada deles lá ! 

  - Nossa ... isso ta muito estranho , vou ligar pro meu pai ! 
Ligação on;
  - alô ? 
XxX: alô!
  - Mithie ? O.o
#pai: oi filha !
  - papai eu ouvi a voz da Mithie ! oque ta acontecendo ?
#pai: deve ser coisa da sua imaginação , vc deve estar com saudades dela .
  - o senhor ta em casa ? ~falei só pra ver oque ele respondia.
#pai: to sim meu amorzinho !
  - PARA DE MENTIR PAPAI , eu to aqui em casa e não tem ninguém !
#pai: é que eu sai rapidinho !
  - então porque falou que tava em casa ?
#pai: foi sem querer meu amor !
  - essa história ta mal contada , vou ficar aqui te esperando.
#pai: papai vai demorar filhinha , vai em bora !
  - tabom !
Ligação off;

  - vamos Justin!
Justin: vc ouviu a voz da Mithie ?
  - ouvi Justin , e eu juro que não era coisa da minha imaginação , foi ela que atendeu !
Justin: meu amor vamos em bora daqui , to ficando com medo !
  - também estou, vamos ! ~selinho

Voltamos para o carro e fomos para uma sorveteria:



Justin: agora me conta , porque vc demorou a descer lá em casa ?
  - eu vi a Demi subindo , e fui atrás dela , vi ela mexendo na minha gaveta e pegando uma foto do Zayn !
Justin: Vc tem uma foto do Zayn ?
  - ele era meu namorado dãã ! mais oque importa é que ela ta apaixonada por ele !
Justin: sério ?
  - uhum , e eu vou ajuda-la a sair com ele !
Justin: de jeito nenhum , minha irmã não vai sair com esse cara !
  - vai sim , pronto e acabou o assunto!
Acabamos de tomar o sorvete e fomos para casa . 

Justin: gostou de sair com o novo boyfriend ?
  - sim , muitoo ~selinho
  - caramba já são 19:00 horas , a hora passou muito rápido hoje !
Justin: já vai dormir ?
  - não , vou ficar um pouco aqui na sala , fica aqui comigo ?~falei fazendo biquinho 

Justin: e tem como dizer não pra essa carinha linda ?
  - rsrs ~falei sem graça
Justin: vem cá , vem coisa linda ! ~ele falou me pegando no colo e sentando no sofá me beijando


CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário