domingo, 23 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 9 :
                           *anteriormente*
Gavi narrando;

Coloquei um biquini:


E justin colocou uma sunga com um short por cima:


Descemos para piscina , ai meu Deus socorro tem muito homem gostoso aqui , não vou nem olhar se não vai dar merda pro meu lado, assim como eu não gosto que ele olhe pra outras garotas ele também deve não gostar que eu olhe pra outros garotos . Meu Deus isso aqui é um paraíso:


A frente do hotel também é linda :


Uns garotos ficaram me olhando e Justin não fez nada , umas garotas olharam para ele eu também não fiz nada , nós dois mantemos a paciência até ...

XxX: Que isso hein , gostosa !
Justin: quem vc ta chamando de gostosa hein ?
  - Amor se acalma !
XxX: linda desse jeito , tinha que ter dono !
Justin: ooh filho da puta , tu ta pedindo pra morrer!
  - calma Justin ~falei segurando ele .
XxX: solta ele , deixa ele vir , apanhar na frente da "namorada" vai ser muito ridículo !
  - tira as aspas que eu sou namorada mesmo ta seu idiota ! pelo menos ele tem namorada , e vc ? coitadinho , porque se tiver , eu tenho pena dela de ter um namorado que não tem respeito com uma dama !
XxX: aff piranha !
  - PIRANHA ?! agora já chega ! ~larguei Justin eJustin foi pra cima do cara com tudo , quando eu vi o cara cuspir sangue eu mandei ele parar .

  - Justin chega ~puxei ele .
  - esse babaca já teve oque mereceu !
Justin: vc não ta com pena né ? ~escutei a voz de Zayn e da Demi.
Demi: oque aconteceu aqui ?
Zayn: pelo visto a briga foi feia hein ! 
  - kkkk
Zayn: poorra , não acredito que teve porrada e eu nem vi ! 
Demi: ZAYN !!!
Justin: esse cara tava chamando a Gabi de gostosa ! E ainda por cima a chamou de piranha !
Demi: PIRANHA ?! peraí que agora a treta é comigo também ~demi foi lá e deu um soco na barriga do cara.
Zayn: aah se a Demi pode eu posso também ~ele fez o mesmo ! o cara já estava caido no chão !
XxX: cês vão me pagar ~falou com dificuldade.
  - aaah vc sabe com quem se meteu ? 
Demi: vc se meteu com a família Bieber , babaca !
Zayn: ué mais eu não sou da família bieber !
  - nem eu !
Demi: mais a Gabi e namorada do Justin , e vc o meu namorado ! 
  - ata..
Zayn: Tendi !
Fomos para piscina , mergulhamos , ficamos lá num barzinho que tinha na água , depois subimos pros quartos ! O meu quarto e o do Juss era esse:


Nosso banheiro :


Deu 19:00 , nos arrumamos pra jantar no restaurante do hotel . Eu:

Eu tava parecendo a Demi com essa blusa de caveira kkk .
Justin estava assim :
(só a roupa e o sapato)

Quando iamos sair do quarto , achamos aquele cara , o quarto dele era de frente pro nosso ! aaai que ódio !

  - Você de novo ?
XxX: fica calma , não vou nem falar com vcs !
Justin: vamos logo Gabi !
Descemos , peguei meu prato :

Justin pegou o dele :

Terminamos de comer .

  - amor , termina de comer , eu já acabei e já vou subindo !
Justin: ok amor ~selinho
Subi e troquei de roupa :


Enquanto eu tirava a maquiagem escutei alguém abrindo a porta , quando eu olhei não era o Justin, era aquele cara.

  - oque vc quer ?
XxX: não precisa ter medo , eu só quero me divertir um pouquinho ...
  - sai daqui ! 
XxX: ou oque ? ~falou chegando perto de mim.
  - JUSTIN !! SOCORRO !!
XxX: cala a boca vadia ~disse tampando minha boca e colocando uma fita para eu não gritar.
Ele começou a tirar meu short e depois minha blusa me deixando só de calcinha e sutiã , quando ele ia tirar o short Justin entrou no quarto.

Justin: meu amor che... LARGA ELA SEU ARROMBADO !
XxX: e se eu não quiser ?
Justin: EU TO MANDANDO LARGAR ELA !
XxX: não vou largar ~falou tirando uma arma do bolso. Tirei a fita da boca e gritei.

  - JUSTIN ELE TA ARMADO !
Assim que eu gritei o inspetor do hotel estava passando na frente do nosso quarto e ouviu , e logo entrou.

Inspetor: LARGA A GAROTA ! 
XxX: não quero ! ~o inspetor tirou uma pistola do bolso e apontou para ele .
Inspetor: larga logo a menina ! ~o inspetor nem esperou ele responder , atirou bem na sua coxa o fazendo cair.
Depois de um tempo chegou a polícia e o levaram , assim que todos saíram me acalmei.

  - Ai meu amoor ~corri e o abracei .
Justin: calma calma , eu estou aqui , pro que der e vier !

ELE ME DEITOU NA CAMA E COMEÇOU A ME BEIJAR , DEPOIS PEGAMOS NO SONO !

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário