sábado, 22 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS

CAPITULO 7 :
                                                *anteriormente*

Justin on;
  - se acalma amor !
Gabi: como eu vou me acalmar , vendo uma vadia dessa olhando pro meu homem ?
  - eu só tenho olhos pra vc , se acalma ~selinho
Gabi: ta bom meu amor , mais se essa vadia te olhar denovo , eu não respondo por mim !
  - Tabom minha gostosa !

Fomos para aula de educação física . Depois de um tempo deu a hora de ir em bora . Fomos para casa , minha mãe e meu pai estavam com umas malas , pareciam que iam viajar !

Pattie: Oi meninas , oi filho!
  - oi !
Gabi: oi!
Ashley: oi!
Demi: oi!
  - vão viajar ?
Pattie: infelizmente sim  meu anjo , vamos para o canadá resolver negócios de trabalho , vamos ficar mais ou menos um ano lá !
Ashley: UM ANO ?!
Pattie: pois é meu amor , mais quando vcs menos esperarem agente vai estar de volta !
Gabi: poxa ... um ano demora muito Pattie!
Pattie: aah minha norinha , não chora se não eu choro também !
  - mais vcs tem que ir hoje ?
Pattie: sim meu amor , olha já vamos , não quero falar tchau pra ninguém , odeio despedidas !
  - vou sentir sua falta pai ! 
Jeremy: também filhão ~abraço
Gabi: aaai sogrinho , volta logo hein !
Jeremy: aah pequena vem cá ~abraço

Eles foram em bora e nós nos sentamos no sofá .

Gabi: eles vão fazer falta !
  - e muiita ! 
Demi: tive uma ideia , não sei se vcs vão gostar !
Ashley: lá vem ....
  - fala logo Demi !
Demi: FESTA !!!
Gabi: hã não entendi ?
  - eu entendi, claro que sim maninha , hoje mesmo !
Ashley: dá pra vcs nos explicar oque ta acontecendo ?
  - vamos fazer uma festa ?
Gabi: Claroooo ! 
Ashley: Óbvio que sim né !
Gabi: Bom ... eu tenho o número de todo mundo do colégio , então Demi e Justin cuidam da decoração eu chamo o povo , e a Ashley encomenda as bebidas os salgadinhos etc.
  - Jaaer !

Passamos a tarde organizando tudo , a festa começa de 19:00 , já eram 18:30 , fomos todos correndo pro banho e nos arrumamos :

Eu :


Gabi :

Demi:

Ashley:

Assim que nos arrumamos descemos para sala .

  - Ashley ta com biquini ? e que roupa hein mocinha !
Ashley: deixa minha roupa e se preocupe com a sua namorada ! e óbvio eu vou tomar banho de piscina !
Gabi: meu short nem é tão curto assim !
Ashley: aaaah é sim !
  - é mesmo Gabi !
Gabi: aaaah que qui tem ! além do mais , eu to com o Justin e se alguém me olhar ele quebra a cara de um !
  - isso é verdade ! kkkkkk !
Ashley: nem vem , eu também tenho namorado ta !
Gabi: o Liam .. ~falou num tom irônico.
Ashley: ele mesmo !
Gabi: e vc Demi , legue num calor desse ?
Demi: o Justin ta de calça !
  - eu sou diferente , eu sou homem né, homens nem se importam se ta calor ou não !
~quando a Demi ia começar a treta , a campainha começou a tocar , Gabi foi abrir a porta e uma multidão de gente começou a entrar gritando FESTA! 
  - caralho veey , que susto !
Ashley: Liaaaaaaaam !~saiu correndo
Demi: Zaaaaaaayn ! ~saiu correndo
Gabi: só sobrou nós né ?
  - vamos nos divertir !
Sem querer, passou uma mina com um short curto daqueles ! E claro porra eu sou homem e vou olhar , mais num deu muito certo isso não , a Gabi viu eu olhando e saiu andando .
  - Gaabi ~puxei seu braço.
Gabi: oque vc quer ?
  - oque aconteceu ?
Gabi: vc ainda pergunta ? ~me deu um tapa na cara.
  - eu sou homem Gabi , impossível não olhar!
Gabi: mesmo vc sendo homem , gay ou até bi , vc tem namorada Justin , e não pode ficar olhando pra outras garotas , maldita hora que eu aceitei fazer essa festa com vcs !
  - Gabi por favor espera !
Gabi: vai lá com a menina que vc tava olhando , tenho certeza de que ela vai te dar mole ! ~se virou chorando.

Oque mais doeu mesmo , é que ela ta certa , eu posso ser oque for , mais eu tenho namorada ! Pronto agora eu to fudido , perdi a pessoa que eu mais amo nesse mundo ! Fui atrás dela , elas tava indo em direção a piscina ! Eu fui correr até ela mais escorreguei , fazendo nós cair na piscina se beijando.

CONTINUA...




Um comentário: