quinta-feira, 20 de março de 2014

IMAGINE BELIEBER - BELIEVE IN DREAMS 

CAPITULO 1 ;

Gabi on ;
Mais um dia de puro tédio , acordei e fui tomar banho , fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa meiga :

Desci para sala onde estavam meus pais . Eu não estava com fome então nem tomei café , fiquei ali na minha calada e quieta até minha mãe falar :

#mãe : aonde vai ?
  - a lugar nenhum , é que se chegarem me chamando para ir em algum lugar , eu já vou estar arrumada !
#mãe : hum ... e quem iria te chamar hein ?
#pai : se for algum menino , ele vai se arrepender de ter nascido !
  - PAPAI ! 
#pai: papai um caralho !
 - ñ xinga ! odeio palavrão e vc sabe !
#pai: ok ! me desculpe !
  - ai papai só vc mesmo kkk!
#mãe : cade sua irmã hein ?
  - vou chamar ela perai !
~fui lá em cima chamar a Mitchie , e adivinha quem eu vi saindo do quarto dela ? é , ele mesmo o Justin!
  - JUSTIN ?!
Justin: shhh ! fala baixo ~falou tampando minha boca.
  - dá pra tirar a mão da minha boca ~falei tirando a mão dele da minha boca.
Justin: e se eu não quiser ?
  - eu grito agr mesmo !
Justin: vc não teria corajem ...
  - ah.. jura ? papai ia adorar saber que vc passou a noite com a Mitchie !
Justin: se vc gritar , pode se considerar uma estranha para mim , porque eu nunca mais vou falar com vc !
  - ai vc complicou ...
Justin: sabia que vc não teria corajem de entregar seu melhor amigo !
  - vc ta brincando com fogo Bieber ! eu posso gritar agr mesmo e ainda inventar que vc ta me agarrando !
Justin: vc não teria coragem !
  - PAPAI ! socorro , o Justin ta aqui me agarrando!
Justin: sua louca ~falou desesperado
#pai: oque vc ta fazendo aqui garoto ?
  - ele tava tentando me agarrar papai ! 
~Mitchie abriu a porta do quarto.
Mitchie: como é que é ?
#pai: seu namoradinho tentando agarrar sua irmã !
Justin: Mitchie ñ é nada disso que vc ta pensando !
Mitchie: aaah não ~falou irônica
Justin: Mitchie se acalma !
Mitchie: me acalmar ?! eu não vou me acalmar , ACABOU !!
Justin: como assim acabou ?
Mitchie: acabou o namoro !
  - Mitchie não precisa terminar com ele !
Mitchie: cala boca sua pirralha ! se ele te agarrou foi porque vc deixou !
#pai: vc deixou Gabi ?
  - claro que não , só acho que se ela ama ele , não precisa terminar por causa de bobagem !
Justin: concordo !
Mitchie: aaah , então vc agarrou ela mesmo ?
Justin: claro que não ! ela é minha melhor amiga !
#mãe: "amiga" sei ...
  - MAMÃE !
~Justin soltou uma leve risada !
Mitchie: ta rindo ?
#pai: já chega !! Gabi leva o Justin em casa e fica por lá com a Demi !
Mitchie: de jeito nenhum ! eu levo ele !
#pai: vc ta de castigo !
Mitchie: OQUE ? e ela ? ~falou apontando pra mim.
#pai: ele que agarrou ela , e não ela que agarrou ele! leva logo ele pra casa  Gabi !
  - ok ! vamos Juss !
~fomos até meu carro!
Justin: eu dirijo !
  - ok !~entramos no carro .
  - começa logo a dirigir !
Justin: agora vc vai ver !
  - oque vc vai fazer ?~falei com medo .
Justin: eu te agarrei né ?
~dei um leve risinho.
  - que qui tem ?
Justin: que qui tem que agora eu vou ... ~interrompi ele.
  - vc vai oque ?
~do nada ele me deu um beijo e eu correspondi !


CONTINUA ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário